WWE

Chelsea Green conquista o Women’s United States Championship pela segunda vez

Chelsea Green derrotou Giulia no SmackDown desta sexta-feira, tornando-se a primeira lutadora a conquistar o Women's US Championship duas vezes.

Chelsea Green conquista o Women’s United States Championship pela segunda vez

Chelsea Green recuperou o WWE Women’s US Championship no SmackDown desta sexta-feira (7) ao derrotar Giulia. Com o resultado, tornou-se a primeira lutadora da história a conquistar o título duas vezes.

A vitória ocorreu após uma sequência de interferências e um golpe ilegal. O momento decisivo aconteceu quando Alba Fyre, aliada de Green, acertou um superkick em Kiana James, que acompanhava Giulia. A distração fez a então campeã se voltar para Fyre, abrindo espaço para o golpe final.

Aproveitando o momento, Green aplicou um roll-up e, discretamente, usou as cordas para garantir a contagem de três. Ethan Page, atual NXT North American Champion e parceiro de Green, assistiu à luta perto do ringue, mas não interferiu no resultado.

O reinado de Giulia chegou ao fim após 134 dias, superando por pouco o recorde anterior de 132 dias que pertencia à própria Green. Mesmo sem o título, Green mantém a marca de maior número de defesas bem-sucedidas, com quatro, contra três de Giulia.