
Chelsea Green vem sendo um dos assuntos mais comentados por fãs e analistas da WWE nesta semana. Isso se deve à sua ausência na última edição do AAA on FOX.
Green, que anteriormente estava anunciada para defender o AAA Mixed Tag Team Championship, ao lado de Ethan Page, no último sábado, acabou sendo substituída por La Hiedra, após, em um vídeo, anunciar que havia sofrido uma lesão no seu tornozelo direito.
+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.
A ausência foi rapidamente sentida, visto que Page e Hiedra foram derrotados por Mr. Iguana e Lola Vice, perdendo o título e encerrando um reinado que durava desde novembro de 2025.
O PW Insider relatou, poucas horas após este anúncio, que a lesão de Green havia ocorrido no último Friday Night SmackDown, quando participou de uma luta classificatória para o Elimination Chamber, ao lado de Tiffany Stratton e Lash Legend. A mesma nota ainda reforçou que o problema de Green era somente uma entorse, não uma lesão mais grave. O prazo de recuperação, aparentemente, seria bastante curto.
BREAKING NEWS pic.twitter.com/jlp0Ctditq
— CHELSEA GREEN (@ImChelseaGreen) February 11, 2026
No entanto, em uma recente publicação feita pela própria lutadora, em sua conta oficial no X, hoje, dia 11 de fevereiro, foi revelado que ela realmente fraturou o tornozelo. Isso, apesar de não haver nenhuma confirmação adicional, pode elevar consideravelmente o seu tempo longe dos ringues.
Green, apesar de também ter perdido o Women’s United States Championship para Giulia, em janeiro, ainda assim é um dos nomes mais badalados da divisão feminina do SmackDown, tendo um grande apoio do público, mesmo sendo heel.
Ou seja, esta lesão surge em um período que pode prejudicar os seus planos para a WrestleMania 42.