Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Chelsea Green gostaria de interpretar Lilly na WWE

Chelsea Green foi uma dos vários Superstars liberados pela no início do ano como parte dos cortes no orçamento. Muitos fãs sentiram que ela não foi bem utilizada na e queriam que ela participasse de uma promoção onde Green fosse apreciada.

Chelsea Green certamente tem uma mente criativa e apresentou várias ideias para a WWE, mas nenhuma delas realmente foi usada pela empresa. Parece que uma de suas ideias envolveu .

Ao falar no podcast Those Wrestling Girls, Chelsea Green afirmou que estaria aberta a um retorno da WWE, acrescentando que Green retornaria em um piscar de olhos se lhe fosse oferecido o papel de Lilly, a boneca de Alexa Bliss.

“Honestamente, se eles me ligassem e dissessem se eu quero ser a Lilly, eu faria isso em um piscar de olhos. Porque esse é totalmente o tipo de personagem que eu sinto que precisamos ver, e eu quero ser essa pessoa.”

Chelsea Green havia mencionado anteriormente que gostaria de trabalhar com e juntos também. Green recentemente fez seu retorno à no Slammiversary e antes disso, ela apareceu na ROH também. Teremos que esperar para ver o que está reservado para ela e se ela algum dia voltará à WWE.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados