
A ex-campeã Chelsea Green teria assinado um novo contrato de múltiplos anos com a WWE, dissipando rumores sobre sua possível saída da empresa. Esta notícia surge após especulações geradas por uma postagem de despedida nas redes sociais, logo depois de perder o Título Feminino dos Estados Unidos. O acordo original da lutadora estava previsto para expirar ainda este ano.
A informação foi divulgada por Sean Ross Sapp, do Fightful, através do Fightful Select. De acordo com o reporte, Green firmou um novo vínculo de duração plurianual com a companhia. Seu contrato anterior tinha data de validade prevista para mais tarde em 2025.
Os rumores sobre uma possível saída de Green ganharam força após a lutadora publicar um “discurso de despedida” em suas redes sociais. Essa postagem ocorreu apenas dois dias depois de perder o Título Feminino dos Estados Unidos para Zelina Vega.
O combate aconteceu na edição do SmackDown seguinte à WrestleMania 14.
A renovação deve agradar muitos fãs, pois a lutadora se tornou um nome extremamente popular ao longo do último ano. Neste período, ela conquistou tanto o Título Feminino dos Estados Unidos quanto o Título Feminino de Duplas, este último ao lado de Sonya Deville e, posteriormente, Piper Niven.