WWE

Chelsea Green tem sérios problemas com Triple H nos bastidores da WWE, afirma veterano

Jonathan Coachman afirma que Chelsea Green enfrenta problemas na WWE por reclamar de ficar fora da WrestleMania 41 mesmo sendo campeã.

Chelsea Green tem sérios problemas com Triple H nos bastidores da WWE, afirma veterano

A ex-Women’s United States Champion, Chelsea Green, estaria enfrentando problemas nos bastidores da WWE, segundo alegações do comentarista e veterano da indústria Jonathan Coachman. O suposto mal-estar teria surgido após Green expressar publicamente seu descontentamento por não ter defendido seu título na WrestleMania 41.

Durante um episódio recente de seu programa “The Coach & Bro Show“, Coachman revelou ter ouvido informações sobre a situação de Green. “Para mim […] pelo que ouvi, ela tem algum ‘backstage heat’ [problemas nos bastidores] porque expressou sua opinião sobre ser a United States Champion… E estamos falando de Chelsea Green, e não ter uma luta na WrestleMania quando você teve 14 lutas e ela não fez parte disso”, afirmou Coachman. Ele também opinou que a lutadora tinha o direito de se manifestar: “Ela deveria ter expressado sua opinião porque foi vergonhoso que não a tivessem na WrestleMania.”

Essa controvérsia surge pouco depois do término do reinado de 132 dias de Chelsea Green com o Women’s United States Championship. Ela perdeu o título para Zelina Vega na edição da semana passada do SmackDown, que ocorreu após a realização da WrestleMania 41, evento do qual Green não participou.

Antes da WrestleMania, em entrevista ao “Unlikely”, Green havia abordado sua ausência do card. Na ocasião, ela ponderou que, embora entendesse as limitações de espaço no show, sentia que tanto o Women’s United States Championship quanto o Women’s Intercontinental Championship deveriam ter sido incluídos no evento.