Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Chelsea Green vence a primeira NWA Women’s Invitational Cup

A luta pelo Women’s Championship para o 73 está definida.

No EmPowerrr, a Women’s Invitational Cup foi concedida pela primeira vez. A vencedora da luta ganharia uma luta pelo Women’s Championship no NWA 73 no domingo, 29 de agosto. Dez competidoras sairiam em intervalos regulares, com as eliminações sendo feitas por pinfall ou finalização. A última mulher em pé ganharia o troféu inaugural e ganharia a oportunidade do título.

No início da noite, Kamille defendeu com sucesso o título ao derrotar “Legit” Leyla Hirsch da .

Chelsea Green e Kiera Hogan começaram a luta, mas só depois de Jennacide derrotar Bianca Carelli é que vimos nossa primeira eliminação. As demais competidoras foram eliminadas na seguinte ordem: Thunder Kitty (por Jennacide), Lady Frost (por Debbie Malenko), Debbie Malenko (por Kiera Hogan), Jennacide (por Jamie Senegal), Jamie Senegal (por Masha Slamovich), Kiera Hogan (por Masha Slamovich), Masha Slamovich (por Tootie Lynn).

As duas finalistas foram Chelsea Green, que entrou primeiro, e Tootie Lynn, que entrou por último. Na frente da multidão de sua cidade natal, Tootie foi para uma série de golpes rápidos em Green, mas não conseguiu derrotar a lutadora. Chelsea acabaria por conectar um Unprettier para vencer por pinfall.

Todas as mulheres que estavam envolvidas com o EmPowerrr saíram para celebrar o evento quando Green foi presenteada com seu troféu. Chelsea terá apenas um dia para descansar antes de enfrentar Kamille pelo Women’s Championship no NWA 73 deste domingo.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados