Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Chris Benoit considerou aposentadoria e até recebeu proposta da WWE antes de sua morte

Imagem relacionada

Como noticiamos, o filho de Chris Benoit, David Benoit, recentemente concedeu uma entrevista ao jornalista Chris Van Vliet, onde quebrou o silêncio sobre a morte de seu pai e falou sobre como foi lidar com essa situação.

Agora, em um outro momento da entrevista, David revela que Benoit pensava em se aposentar há um tempo atrás antes de sua morte. O filho de Chris Benoit inclusive revelou que a ofereceu ao lutador um trabalho de produtor nos bastidores em 2006. Nem o próprio filho conseguiu convencer o pai a se retirar enquanto se aproximava dele durante uma recuperação de uma lesão.

“Ele estava pensando nisso (se aposentar). Tenho certeza que ele estava. Eu queria que ele… Ele fez tudo cara. Ele não tinha mais nada a provar. Todos os meninos o respeitavam, o escritório o respeitava. Ele amava a WWE. Ele não aceitaria nada de ninguém”, disse David Benoit emocionado.

Decisões são capazes de mudar destinos e não sabemos se a aposentadoria de Chris Benoit realmente evitaria uma tragédia que já estava anunciada .

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados