Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Chris Benoit iria substituir Kurt Angle na WrestleMania 19

A WrestleMania XIX apresentou uma grande luta que os fãs nunca esquecerão. Brock Lesnar derrotou Kurt Angle em uma competição épica. O herói olímpico já estava machucado no início da luta e havia um plano para substituí-lo por Chris Benoit.

Durante seu novo podcast Kurt Angle Show, o WWE Hall of Famer revelou que Vince McMahon fez um plano reserva para Chris Benoit tomar seu lugar contra Brock Lesnar. Claro, eles acabaram não cumprindo o plano B, mas isso nos faz pensar como a história da WWE seria diferente agora se eles o usassem.

“No início, quando voltei da África do Sul e recebi o diagnóstico do médico, disse a Vince que teria de fazer uma cirurgia e teria que pular a WrestleMania. Ele disse: ‘Vou ligar de volta. Eu tenho uma ideia. Deixe-me falar com os escritores.’ Ele decidiu que íamos ter uma luta antes da WrestleMania no SmackDown e eu iria perder o título para Brock e eu acredito que Brock iria para a WrestleMania e enfrentaria um novo oponente. Acho que eles iriam substituir por Chris Benoit, acredito. Ele basicamente tomaria meu lugar. Isso me incomodou.”

“No dia seguinte, fui à casa do meu vizinho e havia um garoto muito bom chamado Johnny. Ele tem Síndrome de Down. Grande garoto, muito legal e amigável e um grande fã de wrestling. Ele disse: ‘Kurt, estou tão triste que você não vai lutar contra Brock Lesnar na WrestleMania’. Eu disse: ‘Sim, é muito chato Johnny’. Ele disse: ‘Eu gostaria que você lutasse’. Isso mexeu comigo, então pensei em ligar para o Vince e escolher fazer uma cirurgia depois da WrestleMania e ver se ele aceitaria. Liguei para Vince e disse: ‘Por que não temos a luta na WrestleMania e eu vou fazer a cirurgia, mas vou esperar e adiar. Eu sei que meu braço está atrofiando, mas mais algumas semanas não vai doer, então vamos lutar.”

“Ele disse: ‘Você precisa ter a aprovação do seu médico. Sinto muito, Kurt, mas temos uma luta que foi anunciada na TV na semana passada no SmackDown antes da WrestleMania, onde você estará lutando contra Brock e Brock estará vencendo você pelo título.’ Eu disse: ‘Vamos ter que mudar isso Vince.’ Ele disse, ‘Você vai ter que ter a luta.’ Eu disse, ‘O que podemos fazer para que eu possa manter o título e seguir para a WrestleMania sem afetar a luta no SmackDown?’, ‘Deixe-me ligar de volta.’ Ele sempre diz isso quando está tentando ter ideias. Esperei algumas horas e ele me ligou de volta. Ele disse: ‘Temos uma ideia. Vamos usar seu irmão Eric. Ele se parece com você. Nós vamos vesti-lo como você. Coloque o capuz do Team Angle nele e vamos mudar o Brock no SmackDown uma semana antes da WrestleMania.”

“Quando cheguei ao ringue naquela noite no SmackDown, entrei no ringue, fui para o corner e comecei a rezar com a minha cabeça no turnbuckle. A música de Brock Lesnar tocou e as luzes se apagaram. Ninguém sabia que meu irmão Eric foi colocado debaixo do ringue com a mesma roupa que eu antes do show. Quando Brock saiu e as luzes se apagaram, eu rolei para fora do ringue e meu irmão rolou e me substituiu e ficou na mesma posição que eu. Então, Brock pensou que era eu quando desceu a rampa e entrou no ringue. Ele atacou meu irmão, bateu nele, deu um F5 nele, foi cobri-lo e viu que não era eu. Ele se levantou e deu uma segunda olhada, e eu entrei no ringue e fiz um roll-up para um rápido 1,2,3. Então, retive o título para ir para a WrestleMania no evento principal. Era um ângulo legal. Não era a luta que os fãs esperavam. Foi na minha cidade natal, Pittsburgh. Isso me levou à WrestleMania, que foi a coisa mais importante. Eu acredito que a ideia foi de Vince ou Brian Gewirtz. Eles foram dois dos que tiveram grandes ideias para o personagem de Kurt Angle.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados