Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Chris Bey quer representar a Impact Wrestling na AEW

A AEW e a Impact Wrestling fecharam 2020 com uma parceria muito interessante. Kenny Omega está fazendo aparições na Impact Wrestling e esse arranjo continuará em 2021.

A ideia de trocar talentos também está aí. Isso pode abrir a porta para uma variedade de lutas que não eram possíveis anteriormente. Chris Bey assinou com a Impact Wrestling no ano passado, mas era alguém em quem Cody Rhodes estava de olho.

O Podcast Black Rasslin’ falou recentemente com Chris Bey sobre a parceria entre Impact Wrestling e AEW. Ele está pronto para aparecer em qualquer lugar, mas ele estará representando a Impact Wrestling quando o fizer.

“Eu adoraria fazer o que fiz [na] Impact lá [na AEW], porque há um motivo pelo qual sou uma pessoa da Impact. Há uma razão pela qual eu queria ir para a Impact Wrestling. Se vou fazer isso, vou aparecer com [uma] camiseta da Impact Wrestling… e dizer às pessoas de onde sou, e se gostarem do que virem, [saberão] onde eles podem me encontrar, porque eu queria que as pessoas viessem a Impact. Eu gosto da Impact Wrestling. Eu amo o roster da Impact. Eu amo as pessoas que temos lá.”

“Lembro-me de dizer a um fã no início do ano, quando assinei com a Impact [e] a notícia saiu… eles estavam tipo, ‘Ei, uau, que droga. Por que você foi para a Impact? Eu queria que você fosse para AEW’. E eu disse, ‘Porque você já está assistindo a AEW. Você não está assistindo ao Impact’. Então, se você me apoiar, pode vir me encontrar aqui e aumentar nossa audiência aqui, não apenas ter que fazer parte de algo que você já está ajustando para ver, e isso é apenas como me sinto.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados