Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Chris DeJoseph esteve negociando com a Impact Wrestling

Parece que Chris DeJoseph está querendo adicionar a IMPACT Wrestling ao seu extenso currículo como membro criativo da equipe de wrestling.

Chris DeJoseph, ex-Big Dick Johnson na programação da WWE, teve uma participação em algumas das mais exclusivas programações de wrestling. Desempenhando um papel no time criativo da Lucha Underground, bem como tendo papéis na criação da Major League Wrestling, e duas passagens na equipe de roteiristas da WWE, DeJoseph é uma mente experiente que traz muito para a mesa de qualquer empresa.

Um relatório de Dave Meltzer no último Wrestling Observer observa que Chris recentemente se encontrou com a IMPACT Wrestling sobre a perspectiva de se tornar um escritor. Embora o relatório não indique se a reunião foi bem-sucedida, ele indica que DeJoseph se encontrou com a Major League Wrestling, mas foi rejeitado.

Depois de sua primeira participação na WWE, DeJoseph passou a ser um produtor executivo da série Lucha Underground na El Rey Network e foi brevemente parte da equipe na Major League Wrestling antes de deixá-los em dezembro para retornar à WWE.

A segunda passagem na WWE não durou tanto quanto a primeira, pois ele foi dispensado em 30 de maio de 2020. DeJoseph mais tarde diria que não queria ser um “escravo dos caprichos de um homem” e observou que Vince McMahon estreitou seu círculo íntimo nos últimos anos.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados