Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Chris Hero diz que o WWE NXT mudou seu propósito após iniciar seus shows semanais

A WWE mudou o NXT da WWE Networkd para a USA Network, e isso mudou tudo sobre a marca preta e dourada. Eles receberam uma hora extra de televisão no processo. Se você perguntar a Chris Hero, isso mudou todo o propósito da marca.

Durante o episódio de estreia de Can Chris Hero Save Wrestling, o ex-WWE NXT Superstar falou sobre como a marca mudou. A empresa mudou muito em relação ao NXT quando passou a apresentar programas semanais de televisão ao vivo. Isso se reflete semanalmente e Chris Hero pode ver que as coisas não são mais as mesmas.

“Depois que entraram no ar semanalmente, começaram a perder o foco do que queriam dos talentos. O primeiro objetivo do NXT era ter um programa de televisão para preparar os talentos para o main roster. Eles terminaram com um negócio lucrativo com a Full Sail e capitalizaram com o fã de nicho em vez do fã casual.”

“O sucesso do [NXT] turva as águas com o Performance Center. Eles estão tentando aprender a lutar para que possam ser superstars da WWE ou para o NXT? As pessoas dizem que eles são iguais, eles absolutamente não são os mesmos. Eles são dirigidos por pessoas diferentes que desejam coisas diferentes. Uma das razões pelas quais aqueles com experiência no wrestling independente têm tanto sucesso é porque eles podem se adaptar a isso. Quando tudo que você sabe é o que aprendeu no Performance Center, é difícil jogar uma bola curva para alguém e é difícil para ela fazer certos ajustes.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados