Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Chris Hero e Lance Storm foram cotados para os “Five Labors of Jericho” na AEW

No meio do ano, Chris Jericho enfrentou Shawn Spears, Juventud Guerrera, Nick Gage e Wardlow antes de sua luta com MJF no que foi rotulado de “The Five Labors Of Jericho”.

Falando durante uma entrevista recente com Stephanie Chase, Jericho revelou o plano original para os cinco trabalhos, que era simplesmente fazer com que ele enfrentasse cada membro do Pinnacle em vez de trazer Gage ou Guerrera.

Ele disse:

“O plano original era ser os quatro caras da Pinnacle. Porque foi isso que fizemos com [Jon] Moxley quando ele me derrotou pelo título. Ele teve que passar por todo o Inner Circle. E acho que foi MJF quem teve a ideia de usar Nick Gage.”

“E eu nunca tinha ouvido falar de Nick Gage antes do Dark Side of the Ring. Eles ficaram intrigados em pensar ‘Ok, talvez eles tragam alguns caçadores de recompensas. Mas eu ainda queria que começasse e terminasse com The Pinnacle porque essa era a história. Comece com Spears, termine com Wardlow. Nunca foi o plano de passar por este caminho da memória dos amigos ou oponentes de Jericho, ou o que quer que seja.”

Ele discutiu exatamente como a conversa sobre seus adversários chegou à Juventud Guerrera.

“Então, pensamos que a Deathmatch de Nick Gage seria legal, e então estávamos tentando pensar em outro cara. Então uma das ideias foi Chris Hero, então pensei ‘Bem, Juventud Guerrera pode ser uma boa ideia’ porque ele parecia se encaixar. Ele parecia se encaixar melhor. Parecia uma boa ideia ter apenas um cara do meu passado ali. Eu não queria fazer disso uma tonelada de caras do meu passado. Tipo, tem que ser Lance Storm, tem que ser isso ou aquilo, eu não queria aquilo.”

“Eu só queria que The Pinnacle começasse e terminasse. Achei a Deathmatch uma ideia legal, então ter alguém do meu passado também. O que pensamos que Juventud era a melhor escolha para isso. E tínhamos trabalhado nisso por alguns meses, para conseguir seu Visa e tudo mais. Então, esse sempre foi o plano para fazer algo com aqueles quatro caras.”

Ele revelou que houve a ideia de fazer com que ele enfrentasse membros de sua própria facção do Inner Circle, mas ele não era fã da ideia.

“Então, surgiu a ideia de talvez enfrentar [Jake] Hager ou fazer com que Sammy [Guevarra] entrasse. Mas eu também não gostei disso. Porque, tipo, por que aqueles caras lutariam comigo ? ‘Eles têm que fazer ou então’. Então nós simplesmente desistimos. Nós não nos atacamos. Então, Juventud era o caminho a percorrer e Wardlow era o caminho a percorrer para terminar tudo”.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados