Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Chris Hero está trabalhando em “algo grande”

Chris Hero foi dispensado de seu contrato com a no ano passado, e o ex-Kassius Ohno saiu sozinho durante a pandemia, não necessariamente na famosa onda de demissões. Ainda não o vimos aparecer para nenhuma empresa de luta livre profissional televisionada, mas isso pode acontecer o mais breve possível

Durante o Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer foi questionado se a expressou algum interesse em trazer Chris Hero. Meltzer admitiu que não ouviu o nome de Hero, mas a última vez que falou com o ex- Superstar, ele deu a entender que estava trabalhando em algo grande. Isso foi há um tempo atrás, então teremos que ver quanto tempo mais os fãs terão que esperar.

“Eu não ouvi esse nome. Eu não sei o que Chris está fazendo além de um podcast. A última vez que falei com ele, que não era tão recente, ele me disse que estava trabalhando em algo grande e não queria fazer nada até então. Isso foi há muito tempo, muito tempo atrás, então eu não sei o que está acontecendo com ele, exceto que ele quer fazer algo grande.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados