Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Chris Hero teria recusado diversas ofertas nos últimos meses

Chris Hero (Kassius Ohno) foi liberado da WWE em abril e agora é Chris Hero mais uma vez. Ele queria atualizar os fãs e o fez com uma postagem no Reddit.

No tópico do Wrestling Genius Reddit, Chris Hero abriu a conversa sobre o ano passado. Depois de perguntar o que os fãs queriam de seu grupo no Reddit, ele deixou claro que “estou longe de sair do wrestling”. Ele também recebeu várias ofertas nos últimos seis meses, mas não está pronto para voltar ao ringue até o momento.

“Olá a todos. Espero que todos estejam aguentando firme. Tem sido difícil por uma série de razões. O dinheiro está apertado. Não temos tempo pessoal suficiente com amigos e entes queridos. E, eu sei que a maioria de nós lidou com, o que parece ser, uma quantidade excessiva de tragédias apenas no ano passado. Este é “apenas” um substituto para todos nós, nerds de wrestling autoproclamados, MAS é importante para mim que todos vocês saibam que este lugar pode ser qualquer tipo de comunidade de que precisamos! Se você estiver se sentindo sozinho, triste, bravo, entediado ou simplesmente impaciente, deixe um post aqui e vamos distrair e discutir. A menos que você queira discutir sobre booking para sua empresa Indy, então não….😉

Que tipo de conteúdo regular vocês gostariam aqui? Estou feliz em fazer mais alguns AMAs, seja sobre uma luta que tive ou tópicos específicos (por exemplo, pergunte-me qualquer coisa sobre combates de duplas, luta livre no Japão, falsos finais). Também estou feliz em trazer mais alguns convidados aqui para conversar ou responder a perguntas. Não estou esperando novos tópicos e diálogos convincentes todos os dias. Eu gostaria de ter um punhado de tópicos a cada mês sem data de expiração específica para que possamos voltar e contribuir regularmente. Ideias?

Ah, e antes que alguém pergunte ou deduza, estou longe de sair do wrestling. Se eu quisesse desistir e treinar/produzir, poderia ter um emprego amanhã. Recusei várias empresas nos últimos 6 meses – não porque tenham sido ofertas terríveis ou algo assim, mas porque não estou pronto. Voltarei quando as circunstâncias e situações forem adequadas. Acredite em mim, me mata não estar lá fazendo o que eu amo. A hora chegará e quando isso acontecer, será espetacular. Enquanto isso, agradeço sua paciência. Tome cuidado e fique seguro!

-CH”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados