Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Chris Jericho: “A AEW está focada em criar novas estrelas do zero”

O atual World Champion, Chris Jericho, foi recentemente entrevistado pelo jornalista Jim Varsallone. Durante a entrevista, Jericho falou sobre o The Inner Circle e como a AEW quer criar novas estrelas no wrestling profissional. Além disso, ele revelou que foi oferecido para fazer parte do grupo nWo.

“Eu acho que é um grupo de cinco meninos escolhidos por suas personalidades específicas e seus estilos de luta específicos”, começou Jericho. “Todo mundo se tornou uma estrela muito maior no The Inner Circle, inclusive eu. Você tem uma grande equipe de ‘bandidos de rua’. Você tem Sammy Guevara, que é de ótima qualidade e é um cara legal dentro e fora do ringue. Ele se tornou meu ‘co-piloto’ quando se trata de promoções e assim por diante. E você tem Jake Hager, que é um lutador invicto no MMA no momento. Graças ao The Inner Circle, eles tiveram um grande impulso em suas carreiras.”

Jericho também acrescenta que a  é sobre a construção de novas estrelas. Jericho explica que, sejam eles parte de uma stable ou não, há muitos talentos e são uma empresa com estilos diferentes dentro do ringue que anima os fãs.

“Temos meninos que as pessoas já viram, mas temos que construir outros mais e é isso que fizemos muito rapidamente. Sammy Guevara, MJF, Darby Allin, Scorpio Sky ou Jungle Boy, são o exemplo mais claro. (…) Esse tipo de movimento é o que você precisa fazer para ser realmente uma empresa alternativa.Ter o pessoal da  seria ótimo para nós, mas se não houver problema, se não o fizermos, não estamos focados nisso. Estamos focados em construir nossas próprias estrelas a partir de zero.”

Vindo de sua experiência, Jericho conhece a dinâmica interna e externa dos personagens e como alterá-los com o tempo. Ele revelou na entrevista qual é o seu segredo para permanecer relevante como wrestler profissional hoje.

“Acho que é uma questão de compromisso. Quando comecei a me sentir exausto, saí. Quando comecei a me sentir criativamente insatisfeito, fiz mudanças e reinvenções constantes e não forçadas. Todo tipo de aspecto do meu personagem ao longo dos anos foi algo que pensei e me senti bem. O ‘Le Champion’ (…) é uma palavra francesa falsa que soa um pouco boba. Mas se você diz isso com convicção, de repente todo mundo grita ‘Le Champion’, você só precisa ter convicção para isso.”

Jericho admitiu que esta é a primeira vez em sua carreira de 30 anos que lidera uma stable, bem como a primeira vez que ele é considerado um homem de destaque em qualquer promoção.

“É a primeira vez que lidero uma stable e a primeira que me sinto melhor, a maior. (…) eu era como o George Harrison da Attitude Era. O que quero dizer com isso é que George Harrison é um dos os melhores compositores de todos os tempos. O problema é que ele está em uma banda com John Lennon e Paul McCartney, dois dos maiores de todos os tempos. Eu fui um ótimo babyface na Attitude Era. Era super popular, mas eu estava junto com o The Rock e ‘Stone Cold’ Steve Austin , portanto, eu nunca seria o melhor”, disse Jericho.

“É também a primeira vez que estou em uma stable. Há uma razão para isso e eu não jogo bem com outras pessoas. Eu realmente nunca quis isso. Lembro que em 1998, eles propuseram fazer parte do nWo, mas eu me recusei absolutamente. Existiam 15 meninos no nWo. Eles não precisavam de mim, nem eu. No entanto, o Inner Circle melhora meu caráter, nossas histórias e deu a cinco indivíduos talentosos uma plataforma muito maior para provar do que são capazes.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados