
Chris Jericho publicou um vídeo no TikTok usando seu antigo tema de entrada da WWE. A postagem logo recebeu comentários de fãs, como “Y2J na WWE confirmado” e “Está acontecendo. Bem-vindo de volta”.
Durante uma entrevista ao WBSM com Tim Weisberg, Jericho falou sobre os próximos passos da carreira.
“Você nunca sabe. Eu ainda não terminei. Ainda estou resolvendo tudo e veremos onde vou parar. Tenho certeza de que vocês me verão em 2026 em um ringue de wrestling em algum lugar.”
O presidente da AEW, Tony Khan, também comentou o assunto no The Ariel Helwani Show.
“Chris Jericho é alguém que está na AEW desde o início. Ele está ausente há um tempo… Eu amo o Chris pessoalmente e profissionalmente… a porta está sempre aberta para ele.”
@chrisjericho You just had to be there….. #chrisjericho #wrestlinghistory #wrestlingcommunity #wrestlingtok ♬ original sound – Chris Jericho
A especulação aumentou depois de um relatório sobre o WWE Survivor Series: WarGames. O texto mencionava que a identidade da figura mascarada que interferiu na luta principal poderia mudar conforme fatores externos.
Segundo o Wrestling Observer Newsletter, quem atacou CM Punk foi Austin Theory. Paul Heyman teria interesse em levar o ex-United States Champion para a The Vision, onde ele poderia absorver derrotas para proteger Bron Breakker e Bronson Reed.
Theory participou da WarGames Match após a lesão de Jacob Fatu, o que levou à entrada de Cody Rhodes no combate ao lado de Drew McIntyre.
O mesmo relatório citou que Jericho pode acabar revelado como o personagem mascarado, algo que dependeria da situação contratual dele com a AEW no fim do mês. A identidade do personagem poderia ser ajustada até janeiro, caso necessário.
Fonte: TikTok