Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Chris Jericho diz que a WWE irá se arrepender de ter liberado Miro

A estrela da AEW Chris Jericho está convencido de que a WWE irá se arrepender de ter liberado Miro, anteriormente conhecido como Rusev, que fez sua estreia na AEW no Dynamite desta semana.

“Eu sempre fui fã dele. Ele é outro cara que, por alguma razão, caiu nas fendas lá [na WWE] e eles vão se arrepender de tê-lo deixado sair”, disse Jericho no Saturday Night Special.

Jericho também revelou que foi ele quem escreveu a polêmica promo de Miro em sua estreia na AEW, que falou sobre como Miro havia passado 10 anos “sob a mesma casa, sob o mesmo teto de vidro” perseguindo um anel de latão imaginário.

De acordo com Jericho, a AEW tinha discutido internamente trazer Miro desde que a WWE demitiu o “The Bulgarian Brute” em junho.

“Havíamos discutido sobre a vinda de Miro alguns meses antes. No entanto, estávamos todos nos perguntando como criar uma história para ele. Precisávamos encontrar uma storyline para ele, para garantir que ele não ficaria vagando por aqui. Precisávamos encontrar um lugar significativo para ele.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados