
Embora Austin Theory esteja praticamente confirmado como o homem misterioso que invadiu a Men’s WarGames Match, no WWE Survivor Series, abrindo caminho para a vitória da The Vision, outro grande nome passou a ser especulado.
Na última edição do Notsam Wrestling, Sam Roberts comentou a possibilidade de Chris Jericho ser revelado, em 2026, como o responsável pelos ataques da noite passada.
A análise de Roberts segue a ideia de que outro lutador tenha interpretado o homem encapuzado — possivelmente até o próprio Theory —, mas o mistério seria mantido até o próximo ano, quando Jericho pode assinar com a WWE após o término de seu contrato com a AEW.
“A beleza de ter um homem mascarado é que, tecnicamente, você nem precisa que seja o mesmo cara que apareceu ontem à noite. Tudo o que você precisa é que ele esteja lá quando chegar a hora de tirar a máscara.
Quem sabe — se Chris Jericho acabar assinando com a WWE, será que podemos prolongar isso até que ele possa tirar a máscara? Eu diria que sim.
E isso seria realmente empolgante, se Chris Jericho tirasse a máscara e fosse essa a revelação que teríamos em 2026. Seria muito divertido. Chris Jericho e CM Punk têm uma história.”
WWE aproveitaria antiga rivalidade entre Chris Jericho e CM Punk
Roberts mencionou o histórico de rivalidade entre CM Punk e Jericho, que em 2012, na WrestleMania XXVIII, em Miami, se enfrentaram pelo WWE Championship, logo após o retorno de Y2J após um longo hiato.
No entanto, caso essa possibilidade se confirme, os planos de que Bron Breakker seja o oponente de Punk na WrestleMania 42 cairiam por terra, já que Jericho assumiria esse posto.
Fonte: Notsam Wrestling