O futuro de Chris Jericho nos ringues pode passar novamente pela WWE já no começo de 2026. Informações publicadas em 28 de dezembro pelo jornalista Jon Alba, do Sports Illustrated, apontam que o contrato do lutador com a AEW se encerra à meia noite de 31 de dezembro.
Alba confirmou um relato divulgado anteriormente por Alex McCarthy. A situação foi detalhada em uma publicação no X, reforçando a possibilidade de um retorno rápido à programação da WWE.
“Ontem à noite, Alex McCarthy relatou que o contrato de Chris Jericho com a AEW expira à meia-noite de 31 de dezembro, que ele está a caminho da WWE e que pode estrear já em 5 de janeiro, no Raw. Minhas fontes também acreditam que ele vai aparecer na WWE TV muito em breve”
Last night, @AlexMcCarthy88 reported that Chris Jericho's #AEW contract expires at midnight on Dec. 31, he's WWE-bound, and that he may debut as early as Jan. 5 on Raw.
— Jon Alba (@JonAlba) December 28, 2025
My sources also believe he's going to show up on #WWE TV very soon. ⬇️https://t.co/NNkcFN2qQf
A especulação ganhou ainda mais espaço após um comentário feito pelo próprio Jericho. Durante uma transmissão ao vivo no YouTube, no canal Christmas Dinner with The Winnipeggers, ele respondeu a um fã que perguntou sobre uma possível volta à WWE.
“Você nunca sabe. Você nunca sabe.”
Chris Jericho não luta pela WWE desde abril de 2018. Sua última participação ocorreu em 27 de abril daquele ano, durante o Greatest Royal Rumble, realizado na Arábia Saudita. Na ocasião, ele competiu em uma Royal Rumble Match com 50 participantes, vencida por Braun Strowman.
Veja também:
Desde então, Jericho construiu uma longa passagem pela AEW, onde esteve presente desde os primeiros eventos da empresa. Com o contrato perto do fim, a possibilidade de vê lo novamente na programação semanal da WWE passa a ser tratada como algo próximo, com janeiro surgindo como um ponto chave para os próximos passos de sua carreira.
Fonte: Sports Illustrated