
Chris Jericho voltou a ser assunto nos bastidores do pro-wrestling. Novos relatos indicam que o veterano de 54 anos tem sondado a possibilidade de retornar à WWE assim que seu contrato atual com a AEW chegar ao fim.
De acordo com o PWInsider.com, talentos da própria AEW acreditam que Jericho já fez contatos para medir o interesse da WWE. Essa percepção ganhou força após o WrestleVotes Radio afirmar que existe confiança dentro da empresa de Stamford de que um acordo será fechado assim que Jericho estiver legalmente livre para negociar.
O contrato de Jericho com a AEW está previsto para expirar no final de 2025. Essa data abriu espaço para rumores sobre uma aparição surpresa no Royal Rumble de 2026, especulação reforçada por sua ausência da programação da AEW desde abril e pelo fato de ele ter curtido uma publicação em rede social que discutia um retorno à WWE.
Dentro da própria WWE, a possibilidade é vista com bons olhos. O WrestleVotes Radio relatou que vários talentos se mostraram receptivos à ideia, já que Jericho manteve relações amigáveis com muitos nomes da empresa, mesmo após seis anos na AEW.
Enquanto isso, vozes experientes do wrestling analisam o caso de outro ângulo. Dutch Mantell afirmou em seu podcast que os “melhores dias” de Jericho como competidor em tempo integral já passaram e sugeriu que ele poderia ter papel de destaque fora do ringue, seja como agente, manager ou “mouthpiece”.
Na AEW, o clima é mais cauteloso. Tony Schiavone comentou que o nome de Jericho sequer foi mencionado durante recente viagem ao Reino Unido com Tony Khan, presidente da empresa. Já em coletiva com a imprensa, Khan preferiu elogiar o veterano, chamando-o de “grande campeão, grande embaixador, grande líder e grande amigo” tanto para a AEW quanto para a ROH. Ele concluiu dizendo que, “se e quando surgir a oportunidade, adoraria ter Chris de volta”, sem confirmar qualquer tipo de negociação.