
Chris Jericho está fora dos ringues da AEW há cinco meses, mas segue projetando o futuro. Em entrevista à Busted Open Radio, o veterano afirmou que seu maior momento na carreira ainda não aconteceu. Ao listar seus destaques, o primeiro campeão mundial da história da AEW deixou o topo em aberto para o que está por vir.
Segundo Jericho, sua mentalidade é sempre olhar para frente. “É assim que eu sempre penso. Qual seu momento favorito da carreira? Eu sempre digo que é o atual. Se eu não acreditasse que é o melhor, por que eu estaria fazendo isso? Você sempre quer dizer que sua próxima luta será a melhor, ou seu próximo show será o melhor. Então, sim, deixe o espaço em branco e vamos ver o que acontece”, disse.
A fala chega em meio a rumores e incertezas sobre seu futuro na empresa. Informações desencontradas sobre sua relação com a AEW aumentaram as especulações.
Em entrevista ao The Torg and Elliott Show, o presidente Tony Khan foi direto ao ponto. “Nós com certeza queremos Chris Jericho de volta na AEW, e esperamos que seja em breve”, afirmou.
Mas a visão de Jake Hager, ex-parceiro de Jericho no Inner Circle, sugere problemas nos bastidores. Ao podcast Unscripted with Sportskeeda, Hager contou que a comunicação entre o lutador e Khan estaria falhando. “Até mesmo o Chris, ele me dizia que o Tony não respondia suas mensagens por tipo, duas semanas”, revelou.