Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Chris Jericho responde os insultos de Jim Cornette

Durante um episódio recente de seu podcast, Jim Cornette atacou a estrela da AEW Chris Jericho e declarou publicamente o fim de sua amizade. Anteriormente, Cornette e Jericho tinham um relacionamento de muitos anos. Bem no início de sua carreira de wrestling, Jericho lutou pela antiga promoção Smoky Mountain Wrestling de Cornette. Em seu podcast, Cornette declarou que ele e Jericho não eram mais amigos e chamou Jericho de “porco nojento e imundo”. Jericho mais tarde respondeu aos comentários de Cornette ontem em sua conta no Twitter.

Cornette insultou Jericho por seu suposto apoio financeiro ao ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, junto com Jericho e sua banda FOZZY se apresentando em um polêmico comício em STURGIS durante a pandemia. Foi relatado recentemente pela Wrestlenomics de Brandon Thurston que as estatísticas em FEC.gov mostram que Jericho fez duas doações separadas sob Chris Irvine e Chris Jericho para a campanha de reeleição do presidente Trump. Os valores totalizaram $ 38.360.

Cornette disse para Jericho: “Você é um ser humano imundo por sustentar um porco imundo e asqueroso. E é por isso que você leva meu vai se f*der. Não somos mais amigos e nunca seremos amigos novamente.”

Ontem, Jericho twittou no Cornette, “Disseram-me que @TheJimCornette e seu companheiro @greatbrianlast continuam a me enterrar brutalmente por tudo que eu faço e digo. Minha resposta para isso é esta… vá em frente! Você tem direito às suas opiniões e estou honrado em fornecer conteúdo que o ajude a pagar suas contas. Boa sorte para vocês dois!”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados