Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Chris Jericho: “Reuní todas as duplas da AEW para passar o regulamento”

Chris Jericho foi entrevistado no podcast Keepin Es 100, onde explicou a importância de ser um dos líderes no vestiário. Na entrevista, ele disse que desde que o estreou na televisão, eles receberam elogios constantes. No entanto, muitos adeptos da empresa questionaram a falta de revezamento nos combates de duplas. Os árbitros são frequentemente confundidos com quem é o lutador que tem o direito de estar no ringue, pois eles constantemente vão e vêm. Inclusive, os comentários geralmente são frustrados ao contar essa situação. Por isso, Jericho tomou a iniciativa de resolver esse conflito e explicou o seguinte:

“A falta de revelações e a psicologia normal dos combates de duplas estavam me deixando louco. Foi até uma das grandes críticas contra nossa empresa durante o primeiro mês de Dynamite. Os Lucha Brothers vieram e foram tantas vezes quanto desejavam, porque, segundo eles eram ‘o estilo de luta livre’. Achei essa desculpa engraçada, trabalhei no México por dois anos e vi como as equipes estavam no canto do ringue esperando que o parceiro o tocasse para entrar”.

“Na verdade, convoquei todas as equipes para uma reunião e marquei esses problemas. Eu disse a eles que estavam machucando o árbitro, porque se não há regras, eles não se esforçam muito. Isso é prejudicial ao programa porque hoje as pessoas falam bem de nós porque somos os novos, mas talvez os combates entre duplas sejam confusas devido à falta de regras”.

“Após essa conversa, Fénix e Pentagon Jr começaram a assumir o controle. É difícil ter um guarda-roupa completo de lutadores que trabalharam a vida inteira nas indys e não conhecem os mínimos detalhes de um regulamento. Eles queriam aprender, melhorar e o fato de trabalharmos juntos para alcançar essa mudança é o que procuramos constantemente no AEW”, finalizou Jericho.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados