Chris Jericho chamou CM Punk de "câncer" para a AEW
Mais detalhes ainda parecem estar sendo divulgados sobre a briga envolvendo CM Punk, Kenny Omega e os Young Bucks após o AEW All Out. A situação de CM Punk/Elite se arrasta desde o início de setembro. Durante esse período, a AEW…
Mais detalhes ainda parecem estar sendo divulgados sobre a briga envolvendo CM Punk, Kenny Omega e os Young Bucks após o AEW All Out.
A situação de CM Punk/Elite se arrasta desde o início de setembro. Durante esse período, a AEW ficou sem muitas de suas principais estrelas, com os envolvidos na briga suspensos. Isso significou que novos líderes nos bastidores eram necessários.
Um dos nomes que se tornou líder de vestiário é Chris Jericho. Ele, ao lado de Jon Moxley e Bryan Danielson, foram cruciais na tentativa de restaurar alguma estabilidade à empresa. Um novo relatório da Fightful Select, disse que Chris Jericho confrontou CM Punk após a confusão em 4 de setembro, com o atual campeão mundial da ROH chamando Punk de ‘câncer’ e ‘prejuízo’ para a empresa.
“Fightful Select foi informada por várias fontes que Chris Jericho se aproximou de CM Punk, descontente com o o Brawl Out, bem como a natureza da conferência que tinha acabado de acontecer. Jericho disse a CM Punk que ele era um câncer para o vestiário e um prejuízo para a empresa.”