Chris Jericho

Chris Jericho: “Não há motivo para eu parar de lutar agora”

As contribuições de Chris Jericho como lutador profissional dispensam apresentações. Ele competiu em várias companhias em todo o mundo por três décadas.

Não há dúvida de que Chris Jericho ajudou a elevar a AEW durante seu primeiro ano, pois ele foi o primeiro AEW World Champion e ajudou a atrair espectadores para seus shows. Ele também ajudou a elevar vários talentos como Orange Cassidy e MJF, entre outros.

Ao falar com a “Newsweek”, Chris Jericho falou sobre quando ele planeja se aposentar do wrestling. Jericho deixou claro que não há razão para ele parar de lutar enquanto ele ainda estiver se divertindo.

“Acho que parte da razão de eu ter tanta longevidade é que vou com o fluxo e sigo meu coração. Eu esperava estar 31 anos no trabalho? Não posso dizer que sim, mas não posso dizer que não.

Quando as pessoas perguntam ‘por quanto tempo você vai fazer isso’, eu digo ‘não sei. Quando eu sentir que não quero mais fazer isso. ‘ Não me sinto assim agora.

Não há realmente nenhuma razão para parar para mim, porque é divertido para mim trabalhar com toda essa nova geração de estrelas que estão crescendo e ajudando-as ”, Jericho continuou. “Eu acho que quando você meio que vive no agora, as coisas ficam muito melhores, muito mais importantes e muito mais especiais no que você está fazendo. Acho que fizemos um ótimo trabalho com isso e realmente apenas começamos de várias maneiras.

Se eu não gostasse e não me divertisse com isso, eu não faria isso.

Chris Jericho também afirmou recentemente que não precisa mais se preocupar em se ausentar dos programas televisivos. Como já foi revelado, Chris Jericho está ausente dos shows da AEW porque está em turnê com a sua banda, a Fozzy, no Reino Unido, então ainda não se sabe quando ele retornará.