Chris Jericho tem a capacidade de trabalhar para a NJPW como um membro da AEW.
Ao falar com a TSN, Chris Jericho revelou que ele não terminou com a NJPW. Ele tem muitos negócios pendentes no Japão. Ele apenas deve esperar o fim da pandemia antes de poder voltar ao Japão.
Há muitos oponentes que Chris Jericho ainda não enfrentou e que gostaria de retirar de sua lista.
“Há muitos negócios pendentes para mim na New Japan. Jay White é um [oponente em potencial], [Minoru] Suzuki é outro que atrairia muito dinheiro. Kota Ibushi e [Will] Ospreay – aqueles quatro caras com quem eu adoraria trabalhar. Eu adoraria fazer uma equipe de ‘Golden Jets’ – Kenny e Jericho – contra [Kazuchika] Okada e Ibushi ou [Hiroshi] Tanahashi e Okada ou Tanahashi e Ibushi.”
“Acho que é um evento principal do Tokyo Dome bem ali. Portanto, há muitas coisas que ainda gostaria de fazer na New Japan e assim que pudermos começar a ir para lá novamente, estarei mais do que satisfeito em fazer mais trabalho lá. Gostei muito das seis lutas que fiz lá em 2018 e 2019 e acho que há muito espaço para mais.”
O assunto da NJPW é bastante controverso agora. O presidente da WWE, Nick Khan, estava supostamente conversando com a NJPW, mas Tony Khan comentou sobre a notícia. Ele também interrogou o presidente da WWE no processo. Isso recebeu uma reação e tanto.
Teremos que ver quando Chris Jericho pode voltar para NJPW. A pandemia parece estar diminuindo, mas o Japão ainda tem um protocolo de entrada muito rígido com um tempo de quarentena obrigatório.
This website uses cookies.