Chris Jericho revela a única pessoa que criticava Vince McMahon e não era punida
O presidente da WWE, Vince McMahon, é conhecido por ter opiniões muito rígidas sobre o que deseja ver na empresa. É muito raro alguém dizer que ele está errado em qualquer decisão que tome. Vários relatórios afirmaram no passado como…
O presidente da WWE, Vince McMahon, é conhecido por ter opiniões muito rígidas sobre o que deseja ver na empresa. É muito raro alguém dizer que ele está errado em qualquer decisão que tome. Vários relatórios afirmaram no passado como McMahon muda os scripts de RAW e Smackdown no último momento.
No entanto, havia um funcionário na WWE que podia livremente falar o que pensava de McMahon e questionar suas decisões. Era ninguém menos que o WWE Hall Of Famer, o falecido Pat Patterson.
Em um episódio recente do Talk is Jericho, Chris Jericho falou sobre Pat Patterson. Ele revelou que Patterson poderia criticar o produto e que ele não sofreria punições, mesmo que fizesse críticas na frente de Vince McMahon.
“Alguns dias é fácil, mas Pat poderia se safar basicamente dizendo a Vince ‘esse show é uma merda’, e ninguém mais poderia dizer isso. E ele se sentava marcando reuniões. Vince disse, ‘Bem, o que todos pensam? Você gosta disso?’. É claro que todos os Yes Men ficavam tipo, ‘Isso é ótimo’. E Pat disse: ‘Isso é terrível. Isso é terrível. Onde estão os jovens? O que estamos fazendo?’. E todos meio que sentados, tipo, ‘Oh meu Deus, ele está repreendendo o Vince na frente de todos na reunião’. E é claro que ele poderia fazer isso, mas eles obviamente tinham um relacionamento de muitos e muitos anos.”
Jericho também acrescentou que Patterson sempre diria que Vince McMahon era capaz de fazer o que quisesse, já que, no final, o show continuava sendo dele.