Chris Jericho

Ultimo Dragon quer enfrentar Chris Jericho na AEW

Ultimo Dragon diz que gostaria de enfrentar Chris Jericho na AEW e acabar com a rivalidade.

Dragon e Jericho se enfrentaram no passado; eles lutaram de forma memorável no WCW Bash at the Beach 1997. Essa luta foi um dos muitos destaques na notável carreira de Dragon. Ele tem lutado por mais de três décadas, e ele se apresentou em todo o mundo. Ele teve breves passagens pela WCW e WWE, e é uma grande estrela no Japão. Entre muitas conquistas, ele é duas vezes IWGP Junior Heavyweight Champion. A lenda volta aos Estados Unidos para o evento Revolución de la Lucha Libre, em San José, no dia 22 de outubro. Lá, ele e Misterioso enfrentarão Border Patrol.

Falando com Justin Barrasso da Sports Illustrated, Dragon discutiu a próxima luta e deixou claro que ainda se sente honrado em competir. Ele afirmou que vai se aposentar assim que parar de se sentir assim.

“Não importa onde eu esteja no mundo, é uma honra toda vez que entro no ringue. O que o torna especial é o local, os fãs e dar tudo de mim para a multidão. Quando eu parar de me sentir assim, esse é o dia em que me aposentarei”, disse Dragon.

Voltar aos Estados Unidos abre uma série de possibilidades para a lenda, incluindo potencialmente competir pela AEW. Quando perguntado sobre a perspectiva de uma luta contra Jericho, Dragon deixou claro que, embora não esteja familiarizado com a empresa, gostaria de enfrentar Jericho uma última vez em um de seus shows.

“Sinceramente, não estou muito familiarizado com a AEW. Mas se eu tiver a oportunidade, gostaria muito de participar de um de seus shows e acabar com minha rivalidade com Jericho”, disse.

Por outro lado, um retorno à WWE pode estar na mesa. Após a aposentadoria de Vince McMahon, a empresa está sob nova liderança agora, e alguns fãs querem ver Dragon lutar pela WWE agora que Triple H está encarregado da criação. Quando surgiu a possibilidade, Dragon afirmou que ele é velho demais para a empresa.

“Muitas pessoas sempre me dizem [eu deveria voltar com Levesque no comando], mas para mim foi uma honra trabalhar com McMahon”, diz Asai. “Apesar de não ter me dado muitas oportunidades, aprendi muito nos bastidores do negócio. Estou muito velho para trabalhar para a WWE agora”, disse Dragon.