Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Christian Cage espera que Jeff Hardy vá para a AEW

da conversou recentemente com a Entertainment Tonight Canada sobre seu retorno ao ringue com a e desfrutando de uma sensação de controle sobre a forma como sua carreira será neste capítulo final.

Cage disse sobre seu tempo até agora na AEW:

“É um presente. É realmente. Ter minha carreira de volta, poder voltar depois de perdê-la por sete anos é muito especial. Eu só queria a plataforma certa onde pudesse terminar minha carreira do jeito que eu queria. Eu queria fazer isso nos palcos maiores. O lugar que me desse as melhores oportunidades e junto com isso, poder ajudar a geração que vem depois de mim. A é o ajuste perfeito para mim nesse aspecto”.

Outra ex-estrela da que está desfrutando de uma passagem pela AEW, onde podem apoiar jovens talentos, é o antigo rival de Cage, Matt Hardy.

Quando questionado se gostaria ou não de ver se juntar a seu irmão Matt e a si mesmo na AEW, Cage disse:

“Sim, claro. Há muita história lá e, obviamente, também sou muito próximo de Matt [Hardy]. Foi ótimo se reconectar com ele na AEW. Ele está fazendo a mesma coisa no que diz respeito a orientar a geração mais jovem da mesma maneira. Ele também possui uma riqueza de conhecimento. Jeff é um cara extremamente talentoso. Um cara muito bom. Tenho certeza que em algum momento isso vai acontecer”.

Christian está atualmente trabalhando nas telas com Jungle Boy e Luchasaurus, um relacionamento que ele descreve como caloroso fora das câmeras também, com o trio sendo realmente próximo, observando:

“Os dois caras com quem estou, Jungle Boy e Luchasaurus, eles são esponjas. Eles pegam meu cérebro. Somos uma equipe legítima. Saímos juntos, conversamos. Conversamos durante a semana e não estamos na arena. Mantemos contato e estamos sempre fazendo um brainstorming. Eu amo o entusiasmo deles. Por sua vez, isso me dá entusiasmo”.

Cage se juntou à em março de 2021 e estreou em um segmento no Revolution antes de fazer seu retorno ao ringue, incluindo uma rivalidade com o ex-AEW World Champion, .

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados