Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Christian Cage explica o motivo ter assinado com a AEW

Christian Cage regressou ao wrestling profissional durante a Royal Rumble Match de 2021, mas não ficou na WWE por muito tempo.

Renee Paquette recentemente conversou com Cage, onde, ele explicou que o negócio com a AEW foi feito de forma rápida. Ele não sabia o que faria, mas então falou com Jon Moxley e percebeu que talvez precisasse explorar suas opções.

Assim que Christian ligou para Tony Khan, o negócio foi fechado rapidamente.

Tudo aconteceu muito rápido. Não tinha a certeza se iria voltar atrás, e todas as conversas que tive foram muito cordiais [com a WWE]. Sou um bom amigo de você (Renee), sou um bom amigo do Jon e ele conversou comigo e teve suas opiniões e isso me fez pensar: ‘OK, talvez eu esteja prestando um péssimo serviço a mim mesmo se pelo menos não explorar todas as minhas opções. ‘ E, neste estágio final da minha carreira, acabei tendo uma conversa com Tony e tudo aconteceu muito rapidamente. Foi muito rápido, em uma semana, o negócio estava fechado. ”

Não foram revelados os detalhes do contrato do Christian. Ele disse a Tony Khan que deseja lutar regularmente. Este pode ser o início de um capítulo muito emocionante na carreira de Christian, já que ele tem uma nova lista de velhos oponentes e aliados, juntamente com novos rostos para enfrentar.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados