Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Christian Cage não gostou de ser considerado “frágil” pela WWE

Christian Cage é um dos nomes mais experientes no mundo do wrestling profissional e voltou ao ringue após sete anos, no Royal Rumble, onde teve uma grande atuação.

Cage teve que se aposentar da WWE em 2014 devido a problemas relacionados à uma concussão. No ano passado, Cage estava envolvido em uma pequena angle com Randy Orton em um episódio do RAW.

Ao falar com a Sports Illustrated, Christian Cage acrescentou que ele ficava aborrecido com WWE, por que a empresa o colocou numa lista de lutadores que não poderiam sofrer um grande impacto, indicando o facto de a WWE o considerar frágil.

“Isso não caiu bem para mim. Eu sou realmente tão frágil que preciso estar na lista dos que não podem sofrer contato? Então decidi ir por conta própria e ver alguns especialistas aqui em Tampa, na University of South Florida. ”

Apesar de seu excelente desempenho na WWE, Cage não assinou um contrato com a WWE, pois suas conversas com a empresa não chegaram a um acordo. Cage assinou um contrato de vários anos com a AEW e se tornará um dos principais nomes da empresa.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados