Christopher Daniels diz que a AEW não irá cometer os mesmos erros da TNA

AEW foi comparada a muitas empresas anteriores. Muitos fãs vêm à mente da TNA que criticam as decisões de booking de Tony Khan e como Cody Rhodes também se posicionou.
O AEW Unrestricted recentemente teve o Fallen Angel como convidado e ele admitiu que sente que AEW e TNA são semelhantes. O jovem vestiário está faminto por oportunidades, mas ele também disse que a AEW não cometerá os mesmos erros que a TNA cometeu.
“Eu sinto que a AEW é semelhante à TNA no sentido do vestiário jovem e da mesma forma que a TNA no passado, esses caras não tiveram essa oportunidade no centro das atenções nacionais. Agora, você tem AEW onde você está olhando para caras como Jungle Boy, e Luchasaurus, e Marko Stunt, e Private Party e uma lista de caras que vou esquecer e depois ir, eu gostaria de ter mencionado, Scorpio Sky. Somos muito semelhantes nesse aspecto.”
“A única coisa que acho que é diferente e uma das coisas em que não acho que vamos cometer alguns dos mesmos erros que a TNA cometeu é que sinto, no processo criativo, que há uma sensação de colaboração, em vez do que um sentimento de exclusão. Muitas vezes tentei comentar coisas que estavam acontecendo comigo, e houve reação imediata, resistência. Nem sempre, mas com bastante frequência, acabei ganhando a reputação de ser um cara que fazia muitas perguntas e isso acabou me prejudicando na TNA.”
“Houve até um ponto em que colocaram uma cláusula em nosso contrato que dizia, se você continuar insistindo, nós o despediremos, mesmo que isso esteja em todos os contratos que qualquer lutador já tenha feito. Eu sinto que aqui na AEW, há um sentimento de colaboração porque me sinto como Tony e os caras que estão fazendo as histórias, eles querem ouvir opiniões. Eles querem ouvir essas coisas, e essa é a diferença neste momento.”