Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Christopher Daniels não tem data de retorno para a AEW

Christopher Daniels comentou sobre seu futuro nos ringues, afirmando que não há um cronograma para seu retorno a .

Falando no Insight com Chris Van Vliet, Daniels afirmou que está se preparando para uma ligação de , observando que não tem certeza de quando isso acontecerá.

Esperando que ele lute pela novamente, Daniels disse:

“A paisagem com a está em constante fluxo; adições, subtrações, é apenas um campo lotado agora, mas espero que eu possa voltar lá. Não há um cronograma real de quando isso pode acontecer, então estou meio que à mercê das circunstâncias”.

“Eu me sinto animado para tentar e estar pronto para lutar. Tudo depende da situação. Estou me preparando para esses shows independentes e também estou me preparando para receber a ligação de Tony (Khan) tipo, ‘Ei, aqui está o que queremos fazer quando você voltar’. Estou em uma posição difícil neste momento porque não tenho certeza do que o futuro reserva para mim”.

“Muito disso é apenas eu me preparando e tentando ficar o melhor que posso nessa idade e ainda tentando ser relevante. É uma pista difícil de permanecer, para mim”.

O chefe de relações de talentos da observou que ele está na estrada toda semana, seja treinando, realizando tarefas nos bastidores ou lutando nas indys.

Daniels não luta pela desde que ele e Frankie Kazarian perderam para os na edição de 12 de maio de 2021 do . Sua luta mais recente foi contra no evento WrestleFest XXVI do mês passado.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados