Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Chyna foi supostamente expulsa da sede da WWE em 2015

Chyna é considerada uma das Superstars mulheres mais importantes da história da WWE e uma parte fundamental da Attitude Era. Ela saiu da WWE em circunstâncias ruins em 2001 e nunca mais voltou para a empresa.

Por muito tempo, suas conquistas na WWE não foram reconhecidas pela empresa devido à sua aparição em filmes adultos. No entanto, ela teve sua justa recompensa quando foi introduzida no WWE Hall of Famer como parte da D-Generation X.

Agora, seu ex-empresário, Anthony Anzaldo, revelou que ele e Chyna foram à sede da WWE em 2015 para pedir o pagamento de royalties que a WWE devia para Chyna. Anzaldo, ao falar em uma entrevista ao WrestlingInc, revelou que eles foram escoltados para fora do prédio pela segurança quando perguntaram se podiam se encontrar com Vince McMahon.

“Nós ficamos lá e eu digo: ‘Olá, meu nome é Anthony Anzaldo. Estou aqui para tratar de negócios em relação ao fato de minha cliente, que está aqui ao meu lado, Chyna, necessitar de seus pagamentos. Em 15 segundos, havia cinco homens de ternos pretos no saguão. Todos os homens e todos me dizendo: ‘Sentimos muito, mas vocês vão ter que sair.’ Por quê? O que fizemos? ‘Senhor, você vai ter que sair.’ O que fizemos? Por que não consigo conversar com o pessoal contabilidade? Posso ver Vince? Você pode perguntar se Anthony e Chyna podem ver Vince? ‘Senhor, você vai ter que sair.’ E então eles começaram a andar em nossa direção. Então tivemos que sair. “

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados