WWE

CJ Perry revela o real motivo para Rusev ter deixado a AEW

CJ Perry explica por que Rusev deixou a AEW e retornou à WWE, buscando mais tempo em ringue e foco em storytelling.

CJ Perry revela o real motivo para Rusev ter deixado a AEW

CJ Perry, esposa de Rusev, revelou novos detalhes sobre a decisão do lutador de deixar a AEW e retornar à WWE no início deste ano. Segundo ela, o principal motivo foi o desejo de Rusev de ter mais tempo nos ringues, algo que não vinha acontecendo na AEW.

A declaração foi feita durante uma entrevista a Chris Van Vliet. Perry afirmou:

“Tanto ele quanto eu adoramos contar histórias, e a WWE é uma fábrica de storytelling. E ele é incrível no que faz. Ele é o Super Athlete. Ele adora interpretar um vilão. Ele ama, realmente ama o estilo de storytelling da WWE”, disse Lana. “E acho que também foi porque ele queria lutar toda semana na TV. Isso era muito importante para ele. Ele ama lutar. Não era sobre um cheque para ele. Então, talvez ele ganhasse mais dinheiro na AEW ou algo assim, mas ele queria… era mais importante para ele estar lá fora, lutando. Foi muito difícil para ele não estar trabalhando.”

Desde seu retorno à WWE, Rusev voltou a competir com mais frequência. Ele participou do torneio Last Time Is Now, que definirá o último adversário da carreira de John Cena. No torneio, Rusev derrotou Damian Priest na primeira rodada, mas foi eliminado nas quartas de final por Jey Uso.

A final do torneio acontecerá no SmackDown da próxima sexta-feira, 5 de dezembro, com Gunther enfrentando LA Knight.

Fonte: Chris Van Vliet