X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cesaro estreia no AEW x NJPW Forbidden Door

Cesaro, ou melhor, Claudio Castagnoli, agora faz parte do Blackpool Combat Club.

No x , Claudio Castagnoli (ex-Cesaro na ) fez sua estreia na , substituindo em sua luta agendada contra Zack Saber Jr. Danielson anunciou que não poderia competir no no episódio de 22 de junho do AEW , mas que ele escolheria o adversário do ZSJ.

Claudio também substituirá Danielson na Blood & Guts Match no de quarta-feira e é o mais novo membro do Blackpool Combat Club.

Cesaro deixou a em fevereiro, quando seu contrato expirou. Ele está fora dos holofotes após sua saída da WWE. Cesaro assinou com a WWE em setembro de 2011 e conquistou o WWE United States Championship, o WWE Tag Team Championship (cinco vezes) e o WWE Tag Team Championship (duas vezes). Antes de assinar com a WWE, Cesaro construiu sua reputação na cena independente como Claudio Castagnoli, onde competiu pela ROH, CHIKARA, PWG e outras promoções independentes.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados