
Hologram parece ter um novo e misterioso adversário a caminho na AEW. Após sua vitória sobre Jay Lethal no AEW Collision de 30 de agosto, uma vinheta sombria no telão principal sugeriu a chegada de um clone.
Com as luzes da arena em vermelho, mensagens de texto surgiram na tela, exibindo as frases “clone ativado” e “acesso garantido”. A vinheta mostrou rapidamente uma versão sinistra de Hologram antes de terminar com um “em breve” deixando o próprio lutador confuso no ringue.
O acontecimento dá sequência a uma provocação similar ocorrida na noite anterior, durante o ROH Death Before Dishonor. Na ocasião, uma mensagem com os dizeres “acesso negado” apareceu no telão, indicando um problema com a “programação” do personagem.
A introdução deste “clone” parece ser o resultado de um planejamento de longo prazo da empresa. A AEW registrou as marcas “The Clone” e “El Clon” há quase um ano, em setembro de 2024.
Hologram, que anteriormente lutava sob o nome de Aramis, fez sua estreia na AEW em 20 de julho de 2024. Desde então, ele acumulou um cartel invicto de 31 vitórias e nenhuma derrota.
Sua carreira teve uma breve pausa em outubro de 2024, após sofrer uma lesão no tornozelo no WrestleDream. Ele retornou aos ringues em fevereiro de 2025 e, em junho, juntou-se ao grupo The Conglomeration.
Clon activated?! What does this mean for @AEWHologram?!
— All Elite Wrestling (@AEW) August 31, 2025
Watch #AEWCollision LIVE on TNT & HBO Max pic.twitter.com/ht0UKLnT6n