WWE

CM Punk afirma que combate histórico com John Cena merece entrar no WWE Hall of Fame

CM Punk afirma que sua luta contra John Cena no Money in the Bank 2011 merece entrar para o WWE Hall of Fame.

CM Punk afirma que combate histórico com John Cena merece entrar no WWE Hall of Fame

A rivalidade entre CM Punk e John Cena marcou uma geração e ainda rende novos capítulos. Em uma entrevista publicada no YouTube da WWE, Punk voltou a falar sobre um dos momentos mais importantes da passagem dele pela empresa.

Ele lembrou o combate do Money in the Bank 2011, que, para ele, merece ser lembrado para sempre. Punk fez até um paralelo com outra luta histórica que pôde homenagear recentemente, durante a semana da WrestleMania.

“Na última WrestleMania, tive a honra de apresentar Bret Hart vs. Stone Cold Steve Austin, da WrestleMania 13, no mesmo local, no nosso Hall of Fame. E tenho certeza de que, algum dia, alguém vai apresentar o Money in the Bank 2011, CM Punk vs. John Cena, no Hall of Fame como um grande momento.”

O histórico entre os dois mostra um equilíbrio impressionante. Os dados oficiais registram sete vitórias para Cena e seis para Punk em lutas individuais, além de dois empates em 2012.

A luta de 2011, que valia o WWE Championship, ocorreu em um cenário especial. A atmosfera daquela noite ganhou ainda mais força por acontecer na cidade natal de Punk, algo que ele destaca como decisivo para sua trajetória.

“Foi um grande momento na minha carreira, diante dos meus amigos e da minha família, na minha cidade. Às vezes, penso em situações que me fazem sentir: ‘Consegui. Nasci e cresci aqui’. Era aqui que eu assistia aos shows. Esse foi um momento que pertence a Chicago.”

A história entre os dois seguiu até 2025, quando voltaram a se enfrentar no Night of Champions. Naquele dia, John Cena venceu pelo Undisputed WWE Championship, em meio à sua turnê de despedida

Fonte: WWE