
Em uma entrevista concedida no último domingo a Nick Olczyk, analista esportivo do Utah Mammoth, CM Punk falou sobre o momento atual de sua carreira na WWE. O World Heavyweight Champion descreveu seu retorno à empresa como “um sonho” e comentou a possibilidade de estar perto do fim da trajetória nos ringues.
Punk contou que vive uma fase de gratidão em sua segunda passagem pela companhia e destacou o novo papel que ocupa nos bastidores. “Honestamente, todo dia tem sido um sonho. É gratidão todos os dias… Eu sou o cara velho na sala agora. Estou feliz por poder amarrar minhas botas e ter o privilégio de caminhar pelo vestiário e pelos corredores com tantas jovens estrelas talentosas, e ver todos os fãs, todos os lugares que já estive pelo mundo várias vezes, poder revisitar coisas e ver jovens e velhos amando wrestling. É ótimo. Tem sido um sonho”, disse.
A possibilidade de aposentadoria ganha força com a idade do lutador — 47 anos, completados em 26 de outubro. O tema também é impulsionado pelas despedidas de contemporâneos como John Cena, que deve encerrar a carreira em dezembro, e AJ Styles, previsto para se afastar no próximo ano.
O retorno de CM Punk à WWE aconteceu em novembro de 2023, durante o Survivor Series: WarGames, quase dez anos após sua saída em 2014.
Atualmente, ele é o World Heavyweight Champion, título conquistado no último Saturday Night’s Main Event, ao derrotar Jey Uso.