Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

CM Punk comenta sobre as conversas que teve com a AEW em 2019

, que deve estrear na na próxima sexta-feira (20), já falou sobre suas conversas originais com em 2019.

Punk explicou que, na época, ele era cético em relação a e queria uma abordagem mais do tipo “esperar para ver” antes de se comprometer imediatamente. Ele também continuou a minimizar as especulações atuais, dizendo que está focado em ser um ator agora.

Falando no Sunday Night’s Main Event, disse:

“Sim, eu conversei com Tony. Você sabe, minha percepção sobre isso, e eu disse isso para Tony, na cara dele naquela época… Sou um cara que sempre ouviu: ‘Ei, eu tenho um cara com dinheiro, ei, eu tenho TV’. Eu ouvi isso pelo menos uma ou duas vezes por ano durante 15-20 anos de minha carreira de wrestling. Eu recebi cheques devolvidos daqueles senhores. Você viu isso acontecer, especialmente depois que a ECW saiu, era todo mundo recomeçar a ECW, todo mundo ia ser o pessoal da ECW.”

“Havia um cara chamado John Collins, que cumpriu pena de prisão por cheques devolvidos, e sempre parece que alguém vai, ‘Oh, vamos começar e vamos competir com Vince (McMahon)’, e sempre pensei que isso vinha de uma má posição, porque se você quer começar uma empresa de luta livre profissional, acho que você deve sempre se concentrar em si mesmo.”

“Então, eu mais ou menos optei por esperar para ver. E eu não estava, ou não estou, interessado em pro-wrestling, nesse aspecto. Estamos aqui, estamos falando sobre ‘Heels’ e simplesmente aconteceu, talvez possa ser sorte que o próximo papel que eu receba seja ambientado no mundo da luta livre profissional, mas você sabe, é assim que acontece.”

“Estou focado em ser um ator, e assim como era quando era um lutador, focado em ser o melhor que poderia ser, estou focado em ser o melhor ator que poderia ser.”

A tem feito tudo que pode para dizer às pessoas que Punk estará estreando no episódio de 20 de agosto do Rampage em Chicago, sem realmente confirmar que seja o caso.

Ontem, disse “todo mundo sabe o que esperar” desse show, e chamou-o de “o show de wrestling mais esperado em anos”.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados