O Raw desta semana começou com uma briga generalizada em Louisville, após um confronto entre CM Punk, Seth Rollins e Paul Heyman. A discussão rapidamente escalou e atraiu outros nomes, como Bron Breakker, Sami Zayn e Jey Uso.
Punk abriu o show dirigindo duras palavras a Heyman, traído por ele na WrestleMania. “Você não passa de uma cobra gorda”, disparou. O lutador também atacou Rollins, chamando-o de “Temu CM Punk”, em uma referência a supostas imitações.
Heyman tentou responder, mas foi interrompido por Rollins, que chegou acompanhado de Breakker. Rollins revidou as críticas, chamando Punk de “lixo” e acusando-o de se fazer de vítima. Em seguida, ordenou que Breakker atacasse Punk no ringue.
Veja Também
A investida de Breakker e Rollins contra Punk levou a tentativas de interferência. Zayn entrou na briga, mas foi rapidamente dominado por Breakker. Jey também tentou ajudar, mas não conseguiu enfrentar a dupla sozinho.
O segmento terminou quando Punk e Zayn pegaram cadeiras, obrigando Rollins, Breakker e Heyman a recuarem. Os dois ficaram de pé no ringue, encerrando o momento de abertura do show com vantagem.
Anyone have a chair?! 👀#WWERaw pic.twitter.com/IVp2YiBFdr
— WWE (@WWE) May 13, 2025
READ MORE: Importante anúncio envolvendo CM Punk e John Cena revelado