Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

CM Punk critica a WWE depois do último episódio do Monday Night RAW

Nas últimas horas, foi confirmado que reaparecerá no programa Backstage, que será exibido em 21 de janeiro de 2020. Mais uma vez, o ex-lutador aparecerá na TV para dar sua opinião sobre o notícias da empresa e fará isso alguns dias antes do Royal Rumble, repetindo assim seu papel de estar presente no show antes do pay-per-view.

Ontem à noite, se dirigiu a seus seguidores no Twitter duas vezes para comentar sobre o programa Monday Night e se mostrou muito crítico. Primeiro, ele se referiu ao segmento entre Kevin Owens e contra e AoP. Sobre esse momento, escreveu o seguinte: “Podemos parar com esse enorme grupo de pessoas em pé procurando pegar alguém enquanto pula nela? Deixe essa m* nesta década”.

Quando o show terminou, CM Punk levou algumas horas para publicar seu outro pensamento, supostamente voltado para o segmento final do casamento entre Lana e Bobby Lashley, no qual Liv Morgan e Rusev intervieram. “A precisa contratar pessoas que realmente entendam o que a representação significa para o público que estão tentando alcançar”.

A última aparição de CM Punk no Backstage ocorreu em 10 de dezembro, na mesma semana em que o WWE TLC foi realizado. Naquela ocasião, CM Punk valorizou positivamente a heel turn de e zombou de Lana e da storyline atual com Rusev e Bobby Lashley.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados