
CM Punk e sua esposa, AJ Lee, vão lutar juntos pela primeira vez em quase uma década. A dupla enfrentará Seth Rollins e Becky Lynch em uma luta de duplas mistas no WWE Wrestlepalooza, que acontece neste sábado. A confirmação veio do próprio Punk durante uma entrevista ao podcast Pardon My Take.
Para Punk, a oportunidade de dividir o ringue com sua esposa novamente é algo pessoal e profissionalmente gratificante.
“Estou me divertindo como nunca. Eu sempre gosto de dizer que tento passar o máximo de tempo possível com minha esposa, e eu passo muito tempo com ela. E nunca parece que é o suficiente. Então, ter ela de volta neste ambiente comigo no trabalho é como a realização de um sonho”, disse ele.
A luta marca o retorno de AJ Lee aos ringues após sua volta à WWE no SmackDown no início de setembro. Considerada uma figura fundamental na divisão feminina da empresa durante os anos 2010, este será seu primeiro combate oficial em quase dez anos. O confronto também dá continuidade à intensa rivalidade que se arrasta há um ano entre CM Punk e Seth Rollins.
A recepção calorosa dos fãs ao seu retorno, agora amplificada pela presença de AJ, levou Punk a refletir sobre seu papel como personagem. Ele especula que talvez nunca mais consiga atuar como um heel de forma convincente.
“Eu não sei se serei um heel de novo, porque parece que eu meio que ‘subi de nível'”, comentou Punk, citando a nostalgia e o respeito do público como fatores que dificultam que ele seja visto como o “cara mau”.
A dedicação de Punk à nova parceria profissional com a esposa foi tamanha que ele cancelou uma aparição em uma estreia de cinema assim que o retorno dela foi confirmado. A WWE, por sua vez, está posicionando o Wrestlepalooza como um evento de primeira linha, com a intenção de colocá-lo no mesmo patamar da WrestleMania.
Apesar do entusiasmo, Punk não deixou de fazer uma crítica sincera ao nome do novo evento, que tem origens históricas ligadas à antiga ECW.
“Esse pode ser o primeiro momento em que eu digo isso. É um nome ridículo”, concluiu.