CM Punk é chamado de "hipócrita" após ser anunciado para o Night of Champions na Arábia Saudita

CM Punk anunciado para show na Arábia Saudita causa polêmica devido a críticas antigas. Dave Meltzer comenta sobre pressão da WWE nos talentos.

CM Punk é chamado de “hipócrita” após ser anunciado para o Night of Champions na Arábia Saudita

A anunciada participação de CM Punk no evento Night of Champions da WWE, que ocorrerá na Arábia Saudita em 28 de junho, tem gerado intenso debate entre os fãs. A controvérsia surge devido às críticas veementes de Punk no passado sobre a parceria da WWE com o país.

Dave Meltzer, do Wrestling Observer Radio, comentou a situação, sugerindo que, embora os talentos tecnicamente tenham a opção de não participar dos shows sauditas, a pressão para que compareçam é considerável. “Os caras têm a opção de não ir, mas são pressionados a ir, tipo, com bastante força. Ele [Punk] disse que nunca iria. Mas sabe, as pessoas dizem muitas coisas”, afirmou Meltzer.

Publicidade

Em 2020, Punk dirigiu palavras duras a The Miz em referência aos eventos da WWE na Arábia Saudita, declarando: “Vá chupar um p* coberto de dinheiro sujo na Arábia Saudita, seu idiota de m**”.

Agora, com sua participação anunciada para o evento, diversos fãs acusam Punk de contradizer suas declarações anteriores. Um usuário do Twitter comentou: “Eu sabia que esse cara amava aquele dinheiro saudita lmao”, enquanto outro questionou sarcasticamente: “Se afogando em dinheiro sujo, Pepsi Man?!”. As reações nas redes sociais incluem acusações de que Punk seria um “vendido” e “hipócrita”.

Publicidade
Participe do nosso grupo no WhatsApp
Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos. Fui responsável principal pela mudança do antigo House of Wrestling para Wrestling Notícias.