X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

CM Punk e Charlotte Flair discutem sobre a contratação da filha de The Rock pela WWE

Na noite passada, o Backstage contou com o retorno de e teve a vencedora do deste ano, Charlotte Flair, como convidada especial.

Conforme noticiamos anteriormente, a filha de The Rock, Simone Johnson, de 18 anos, assinou um contrato com a WWE, passando a treinar no Performance Center ainda neste mês. Este assunto foi uma das grandes pautas discutidas por Charlotte e Punk.

O “Second City Savior” afirmou que enxerga em Flair um grande apoio para Simone, afirmando que a filha de Rock deve se firmar na “Queen”. A lutadora disse, no entanto, que apesar de nascer dentro dos negócios pareça ser vantajoso, e de fato é, a vida no pro-wrestling não é tão fácil quanto parece e e Simone precisará se concentrar e não ouvir o que de negativo lhe aparecer.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados