
CM Punk, de forma bastante surpreendente, afirmou no pós-show do Royal Rumble, no último sábado, na Arábia Saudita, que gostaria de disputar o WWE United States Championship, atualmente sob posse de Carmelo Hayes.
A fala de Punk pegou todos de surpresa, visto que, como atual World Heavyweight Champion, ele é um dos principais alvos na WWE atualmente. A disputa de um novo título traria ainda mais vulnerabilidade ao campeão.
+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.
Passados alguns dias da declaração de Punk, Hayes o respondeu, aceitando o desafio, mas propondo algo ainda maior durante o Beyond The Bell Podcast.
“Ele me desafiou no Rumble. Sim, eu definitivamente quero lutar com o CM Punk. Se fizermos isso, tem que ser tudo ou nada — campeão duplo. Não há nada de errado nisso.”
Hayes, apesar do desafio aceito, falou sobre sua admiração por Punk, pois cresceu assistindo a ele na TV. No entanto, quando questionado sobre o resultado de um combate com Punk, caso ele aconteça, o campeão norte-americano não poupou palavras.
“Quanto a entrar no ringue com ele? Eu provavelmente o derrotaria facilmente, sinceramente. Quer dizer, não — eu acho que o CM Punk é um ótimo lutador, mas não acho que ele esteja pronto para o que eu tenho. Porque, cara, eu estou focado agora, mano. Semana após semana.”
Apesar do desafio ter tomado altas proporções, um combate entre Hayes e Punk não deverá acontecer tão cedo.
O atual World Heavyweight Champion foi escolhido por Roman Reigns para colocar seu título em jogo em um dos eventos principais da WrestleMania 42.
Baseado na troca de farpas entre Reigns e Punk no último RAW, uma grande rivalidade, com níveis até mesmo pessoais, teve seu início na WWE, necessitando de foco total de ambos.