Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


CM Punk explica o que ele conseguiu com a WWE

CM Punk aprendeu muitas lições valiosas em sua vida e também experimentou muitas coisas que o ajudaram mais tarde na vida. A WWE proporcionou-lhe um espaço excepcional para crescer e ele também tirou algumas coisas importantes da situação.

Enquanto falava no podcast da Wrestling Perspective, CM Punk contou o que ele tirou da WWE. É realmente muito simples. Eles pagaram a ele muito dinheiro e ele conheceu sua esposa. Essas duas coisas realmente o ajudaram a passar para a próxima fase de sua vida, mas não teria sido possível sem a WWE em primeiro lugar.

“[A empresa] me pagou muito dinheiro e conheci minha esposa por causa do meu trabalho”, disse Punk. “Essas são as duas grandes conclusões, eles tentaram tirar muito do meu dinheiro, mas não tiveram muito sucesso nisso. Acho que sempre acreditei muito, e Dave Batista é do mesmo jeito, se autodenomina o caçador de sonhos. Eu só descobri isso muito cedo, provavelmente porque meus pais me forçaram a ir à igreja e outras coisas e imediatamente comecei a perceber que muitas coisas eram besteiras e a vida é curta.”

“Você precisa descobrir o que você ama e tentar fazer isso para viver. Fiquei chocado quando alguém me pagou, a primeira vez que ganhei dinheiro lutando, eu estava tipo bem c*ralho, eu não tenho que ter um emprego de verdade nunca mais. Eu estava totalmente envolvido. Isso me permitiu seguir meus sonhos. Já estive em todos os lugares duas vezes por causa da luta livre. Eu conheci minha esposa, todos os fãs compraram minha casa, então eu agradeço isso.”

Teremos que ver se CM Punk tira o pó de suas botas de luta livre profissional e volta ao ringue. Isso ainda não aconteceu, mas não é por falta de fãs tentando trazer o Second City Savior de volta ao ringue.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados