CM Punk faz importante anúncio horas antes do WWE SummerSlam

A luta de CM Punk contra Gunther pelo World Heavyweight Championship foi confirmada como o evento principal, à frente do combate de Roman Reigns.

CM Punk faz importante anúncio horas antes do WWE SummerSlam
CM Punk faz importante anúncio horas antes do WWE SummerSlam
Siga no Google Notícias

CM Punk confirmou que sua luta contra Gunther pelo World Heavyweight Championship será o evento principal da primeira noite do SummerSlam, em 2 de agosto. A decisão posiciona o combate pelo título mundial à frente da luta de duplas de Roman Reigns, que acontecerá na mesma noite.

A confirmação encerra a especulação sobre qual combate fecharia o primeiro dia do show. Havia uma expectativa de que Roman Reigns, ao lado de Jey Uso contra Bron Breakker e Bronson Reed, recebesse a posição de destaque. A raridade de suas lutas e seu status como uma das principais atrações da WWE alimentavam essa percepção.

No entanto, o próprio CM Punk esclareceu a situação em uma entrevista à ESPN MMA, afirmando que será o responsável por encerrar a noite.

“Então, o SummerSlam ter duas noites em um ambiente quente é uma boa ideia. Em vez de sentir frio, você pode sentir calor. Você pode ir à praia e depois vir ver luta livre, e pode fazer tudo de novo no dia seguinte. Eu no evento principal, acho que é importante para o título, acho que é importante para o Gunther. Acho que o título deveria, na maioria das vezes, sempre ser destaque em um evento principal. Então, estou ansioso por isso, não apenas por fazer o evento principal do SummerSlam, mas por roubar a cena no fim de semana inteiro.”