WWE

CM Punk fez homenagem a John Cena logo após o WWE RAW sair do ar

Discurso de CM Punk no Madison Square Garden emociona o público ao celebrar a reta final da carreira de John Cena na WWE.

CM Punk fez homenagem a John Cena logo após o WWE RAW sair do ar

John Cena vai encerrar sua carreira na WWE em 13 de dezembro deste ano, e diversas homenagens têm ocorrido nas últimas semanas. A mais recente aconteceu logo após a transmissão do RAW da última segunda-feira, no Madison Square Garden. Depois da confusão final envolvendo os participantes da WarGames deste ano, CM Punk pegou o microfone e prestou uma homenagem a Cena.

Ele declarou:

“Quando subi para o main roster em 2006, John Cena estava no topo. Anos depois, quando Cody Rhodes chegou, John Cena ainda estava no topo. Alguns anos depois, quando The Usos apareceram no main roster, John Cena seguia no topo.”

“Estive neste prédio dezenas de vezes desde então, e John Cena sempre esteve no topo. Hoje à noite, todos nós presenciamos um momento especial: John Cena se apresentou na arena mais famosa do mundo, diante de fãs incríveis, por mais uma vez. Eu não poderia fazer isso sem vocês, e John Cena também não poderia. Então, do fundo do meu coração – Jimmy, Jey, Cody – do fundo de todos os nossos corações, nós agradecemos.”

“E eu preciso ouvir isso mais uma vez, porque hoje não é sobre mim, é sobre John Cena – Obrigado, Cena. E dói dizer isso, porque eu costumava ficar deitado olhando para as luzes enquanto ouvia aquela música infernal – do do do dooo, do do do dooo – mas acho que devemos encerrar a noite com essa música. Então, toquem a música do John Cena!”

O último oponente de Cena será definido em um torneio que está em andamento. Entre os nomes ainda na disputa estão Finn Balor, Penta, Carmelo Hayes, Bronson Reed, Sheamus, Rusev, Solo Sikoa, LA Knight, Jey Uso e GUNTHER.

Fonte: X