Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


CM Punk foi impedido de entrar no Madison Square Garden quando era WWE Champion

WWE tinha planos de colocar CM Punk ao lado de "Diva" em seu começo de  carreira

CM Punk ainda é considerado por alguns fãs como o “The Best in the World”, mas nem todos sabem de sua história e fama.

Enquanto falava com o Inside The Ropes, Dr. Tom Prichard compartilhou uma história bastante interessante sobre CM Punk. Ele foi questionado se Punk tinha uma presença forte quando chegou na WWE, e Prichard sinceramente afirmou que não.

CM Punk certamente ganhou esse respeito mais tarde, mas houve um momento em que os funcionários do Madison Square Garden nem mesmo o deixaram entrar no local de um show da WWE, apesar de ele ser WWE Champion. Aparentemente, eles não estavam acreditando que ele era um lutador. Este é um problema que alguém como Brock Lesnar certamente não tem.

“Não acredito que tenha, principalmente quando o conheci, mas mais tarde, quando ele ganhou o status, ele era conhecido por todos. Eu ouvi uma história que ele foi impedido de entrar no Madison Square Garden quando ele era campeão porque eles não acreditavam que ele fosse um lutador. ”

CM Punk deixou sua carreira no Pro Wrestling para trás e junto disto muitas memórias importante para a indústria. Como o próprio lutador já revelou, não há chances de ele retornar aos ringues.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados